segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Exposição de moda é atração em Suzano

Obras foram feitas por alunos de uma escola de moda da cidade.Objetivo reproduzir em miniatura de 50 cm um look clássico do cinema.



As obras foram feitas por alunos de uma escola de moda (Foto: Luana Leal/S2Publicon)Obras foram feitas por alunos de escola de moda
(Foto: Luana Leal/S2Publicon)
Quem mora em Suzano e gosta de moda pode visitar até 7 de setembro a exposição “Tesoura de Ouro – Cores de Brasil”. O evento tem obras feitas por alunos de uma escola de moda. O objetivo é  reproduzir em miniatura de 50 centímetros um look clássico do cinema, da moda ou de personagens importantes da história nas cores da bandeira do Brasil.
Entre as inspirações da exposição estão o New Look Dior (estilo da grife composto por saias amplas e cinturas bem marcadas), o Givenchy de Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo” (1961) e os vestidos de Scarlett O'Hara em "E o Vento Levou" (1939). Todos foram feitos com as cores do Brasil em homenagem a Copa do Mundo. As peças são exibidas no shopping de Suzano.
O concurso da escola de moda existe há 12 anos e em cada edição os alunos precisam desenvolver peças de vestuário em miniaturas a partir de um tema determinado. As peças dos ganhadores são apresentadas ao público em shopping centers, clubes e estações de metrô.
Tesoura de Ouro - Cores do Brasil
Quando: Até o dia 7 de setembro
Horário: De segunda a domingo, das 10h às 23h
Quanto: Gratuito
Local: Shopping de Suzano
Endereço: Rua Sete de Setembro, 555




http://g1.globo.com

0 comentários: